Citrimax: Aprenda Mais Sobre Este Potente Emagrecedor

No Comments

O citrimax é uma suplemento dietético extraído de uma pequena árvore pertencente à família Clusiaceae: Garcinia Cambogia.

Famosa por sua ajuda no processo de emagrecimento, este composto natural é responsável por benefícios como:

  • Ajuda a controlar o peso;
  • Ajuda a reduzir a sensação de fome e desejos por açúcar;
  • Ajuda a manter os níveis sanguíneos de açúcares e gordura normal;

-Um produto 100% natural e vegetal

Formulado com extrato de frutas de Garcinia Cambogia da agricultura orgânica, o Citrimax é suplemento dietético não contém ingredientes químicos ou animais.

A extração dos ativos não envolve nenhum outro solvente além da água. Este produto é perfeitamente adequado para pessoas com dieta vegetariana.

Como funciona

Este suplemento, apresenta em sua composição uma substância conhecida como HCA (ácido hidroxicítrico) que promove o controle de peso. Sua suplementação contribui para o metabolismo da gordura e equilibrar os níveis de açúcar e gordura no sangue.

Podemos dividir a atuação do seu principio ativo – HCA- de duas maneiras:

Primeiro, age controlando a ação de uma enzima que previne a lipogênese (transformação do excedente alimentar em ácidos graxos).

Segundo, estimulando a produção de serotonina no cérebro, levando rapidamente a uma sensação de saciedade e consequentemente uma diminuição na quantidade de alimentos ingeridos durante uma refeição.

– Citrimax tem impacto nos níveis de serotonina?

Sim, estudos indicam que suas propriedades podem estimular um efeito sobre os níveis de serotonina. De fato, a serotonina é um neurotransmissor que suprime a sensação de fome.

Portanto, é importante não consumi-lo se você estiver tomando antidepressivos de serotonina. Isso pode efetivamente causar toxicidade da serotonina e causar problemas cardíacos, calafrios, tremores e ansiedade.

Dicas de uso da Manuela Jobst

“Para ter resultados, você precisa utilizar este suplemento da maneira adequada. Siga SEMPRE a dosagem indicada pelo fabricante. Você também pode procurar aconselhamento de seu médico ou farmacêutico.

A dose comumente indicada para garantir a saúde e segurança é de 500 mg e 1000 mg por dia.

Além disso, o Citrimax não faz milagres se você não ajudar um pouco. Então, para otimizar os resultados, você precisa ter uma dieta equilibrada e praticar atividade física 3 vezes por semana.”

Contraindicações

Como precaução,a suplementação do citrimax não é recomendado para indivíduos anoréxicos, caquéticos e com baixo peso.

Embora existam muito poucos estudos de efeitos colaterais em mulheres grávidas e crianças pequenas, recomenda-se evitar tomar grandes doses durante esses períodos.

Para obter mais informações sobre benefícios, efeitos colaterais e depoimentos, acesse o site da Olivre Saúde e acompanhe os artigos postados pela Manuela Jobst sobre diversos emagrecedores.

Categories: Uncategorized

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *