Nossas Regras

A nossa principal regra é seguir a lei de Deus, pois sabemos que ela é perfeita! Contudo, também precisamos nos responsabilizar com outros critérios para garantir que o blog flua bem, ok?

Esse é um blog cristão e não institucional

Esse é um blog cristão, que se destina a publicar e disseminar o conhecimento sobre a fé cristã. Contudo, isso não quer dizer que representamos uma igreja ou instituição em específica. Aliás, os participantes (diga-se de passagem, todos voluntários!) são de diversas vertentes e até de cidades diferentes.

Explicação didática e rápida

Não pretendemos fazer o papel de padre na missa, afinal, essa palavra deve ficar guardada para esses momentos que já praticamos nas nossas vidas. Aqui é um espaço para aprofundar o conhecimento sobre a fé, seja prestando um serviço mostrando como se ora uma reza ou informando melhor qual foi a história de um santo.

De onde surgem os conteúdos

Os conteúdos surgem dos próprios participantes e das dúvidas levantadas em conjunto com as células e participantes de igrejas pelo Brasil todo. Se você também tem uma dúvida envie-nos por meio do nosso e-mail (ele está disponível na página de contato!)

Quais são as fontes de informação?

As fontes de informação são diversas, sendo preferencialmente a própria Bíblia (quando possível), em segundo lugar vem os líderes religiosos e, em terceiro, conteúdos respeitados de outros sites da internet especializados (deverão ser linkados ao longo do conteúdo, por isso fique atento aos hiperlinks!)

Proibida a discriminação

Não é porque somos um blog cristão que permitiremos a discriminação. Afinal, não somos hipócritas e preservamos o verdadeiro amor de Cristo – e esperamos que os internautas nos comentários e demais espaços para interação também respeitem essas circunstâncias que valem para muito além de qualquer fé.