Testemunhos do terço da libertação

No Comments
Testemunho

Todos sabemos o quão poderoso é o Terço da libertação. Hoje, podemos encontrar inúmeros testemunhos disponíveis, seja na própria internet, como também em nossas igrejas e famílias. Hoje, vamos apresentar alguns dos muitos testemunhos do terço da Libertação.

Se você não conhece ainda como fazer a oração do Terço da Libertação ou conhece e gostaria de ajudar seu amigo, vamos te ajudar a como rezar o terço da libertação para outra pessoa!

Testemunho 1

“Através do Terço da Libertação, quero compartilhar e agradecer a Deus pela minha aprovação no exame de ordem. É preciso a realização de duas provas. Na primeira fase são cem questões e na segunda fase uma peça processual e mais quatro questões subjetivas. Sem essas provas não poderia exercer a profissão de advogada. Amanhã iniciarei em um escritório atuando na minha profissão. Toda honra e toda a glória a Ti Senhor por ter me capacitado. Amém.”

Testemunho 2

“Recebi a graça da cura do meu irmão, viciado em crack. Quando soube que meu irmão era dependente da droga, foi uma grande tristeza, mas entreguei-o para Jesus e prometi que escreveria dando o meu testemunho.

Conheci o Terço da Libertação através da minha sogra e há três anos rezo o Terço da Libertação todos os dias. Não tenho mais palavras, só agradeço a Jesus, pois só Ele pode libertar uma pessoa vicia­da; quero louvar e exaltar o nome de Jesus, nosso Salvador, libertação e cura do meu irmão.”

Testemunho 3

“É com muita alegria que estou enviando o meu testemunho para o Terço da Libertação, pois ele é uma bênção de Jesus Cristo.

Eu quero falar da grande graça que recebi de Jesus através dessa oração. O livro tem cada depoimento que arrepia. Eu nunca pensei que iria deixar de fumar, e o meu marido fumava mais do que eu. Ele fumava três carteiras de cigarros por dia, e eu, apenas uma. Paramos com o vício. Esta foi a primeira bênção que recebi de Jesus. Glória! Glória! Glória!

Quando eu vejo uma pessoa passando dificuldades, logo recomendo este Terço da Libertação, pois é uma grande oportunidade de aumentar a nossa fé em Jesus Cristo, porque só Ele salva, liberta e cura. Ele é o nosso grande poder de salvação.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *